[O Velho News] Re: A1 Net Trading

  • From: Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 18 Dec 2004 13:44:07 -0300

Por que é muamba!

A empresa é em miami e a entrega demora um tempo razoável.

O prazo de entrega começa a contar ou na quarta ou na sexta (dois dias
da semana em que eles fazem remessas de pedidos).

Eles até mandar nota fiscal, mas vai ser de um valor irrisório.

Um amigo meu comprou uma placa de vídeo lá esses dias e recebeu ok. A
encomenda primeiro foi ao RJ e de lá foi enviada via sedex com uma nota
fiscal de menos de 300 reias (a placa foi 275 doláres) aqui p/Fortaleza.