[newsletter.aefcml] AEFCML | Mega Arraial de Medicina| Eleições DAEFCML | Equipas Desportivas da AEFCML | 40º Aniversário Universidade NOVA de Lisboa| ME2MED | Palestra Gulbenkian |

  • From: "Newsletter AEFCML" <newsletter@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: <newsletter.aefcml@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 16 Oct 2013 22:54:29 +0100

    Nesta Edição:

| Mega Arraial de Medicina | Eleições DAEFCML | Equipas Desportivas da AEFCML|

 | 40º Aniversário Universidade NOVA de Lisboa | ME2MED | Palestra Gulbenkian |

   Mega Arraial de Medicina

O Mega Arraial de Medicina está de volta e promete aquecer o teu mês de
Outubro! Não vais querer faltar a esta festa, no dia 17 de outubro, a partir
das 21 horas, no Parque de Estacionamento, junto à Cantina Velha da Cidade
Universitária!

DJ SEXATION—dj oficial da Playboy 2013

IVO MARLENE—música pimba

TUNA MÉDICA DE LISBOA

DOCTORS ET AL—djs AEFML

MÉNAGE@3—djs AEFCML

Este ano a festa vai ainda ser maior, com a presença garantida de 5 faculdades:

-Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

-Faculdade de Ciências Médicas

-Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa

-Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa

-Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

Compra o teu bilhete na AE das várias faculdades presentes a partir da próxima
3ª feira, por apenas 4 meds (6 meds para não sócios das faculdades presentes).

Não faltes!

   Eleições DAEFCML

Após aprovação no passado dia 7 de outubro de 2013, em sede de Reunião Geral de
Alunos, a Mesa da Assembleia Geral da AEFCML anuncia a abertura do Processo
Eleitoral para eleição dos Órgãos Sociais da AEFCML 2013-2014, com os moldes
indicados no documento que segue em anexo.

   Equipas Desportivas da AEFCML

Andas à procura de alguma equipa com a qual possas praticar desporto? Aqui
ficam os horários de treinos das equipas da AEFCML já disponíveis (são sempre
na Cidade Universitária). Não percas a oportunidade de representar a tua
fantástica Faculdade, criar novas amizades, ter muita diversão e levar um
estilo de vida mais saudável!

Futsal Masculino

2ª - 20:30—Polidesportivo 1

4ª – 20:30—Polidesportivo 1

Voleibol Feminino

3ª - 20:30 - 22:00 Pavilhão 2, Campo 3

5ª - 20:30—22:00 Pavilhão 2, Campo 1

Voleibol Masculino (equipa da NOVA)

3ª - 20:30—22:00 Pavilhão 2, Campo 3

6ª - 19:00—20:30 Pavilhão 2, Campo 1

Qualquer dúvida, contata-nos através de desportivo@xxxxxxxxxxxxx ou visita a
secretaria da AEFCML.

   40º Aniversário Universidade NOVA de Lisboa

Convidam-se todos os estudantes da faculdade de Ciências Médicas a estarem
presentes na cerimónia comemorativa do Dia da NOVA que terá lugar no dia 31 de
outubro, pelas 17h00. no Auditório da Reitoria.

Por favor confirmar a presença até dia 25 de outubro para o email
<mailto:nova.comunica@xxxxxx> nova.comunica@xxxxxx

   ME2MED

O ME2MED—Meeting de Empregabilidade e Empreendedorismo em Medicina—terá lugar
nos dias 19 e 20 de outubro, na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
Trata-se de um evento organizado pela AEFMUP. Dedicado ao teu futuro
profissional. Ao longo de dois dias serão abordadas várias temáticas de grande
interesse para os estudantes de Medicina, nomeadamente no que toca à formação
pós-graduada no estrangeiro e às opções de carreira na área da investigação, no
mundo empresarial e na área dos direitos humanos. Aproveita também para
investir no incremento dos teus soft skill, através dos workshops que iremos
dinamizar (vagas limitadas).

Não percas esta oportunidade! As inscrições estão disponíveis através do site
do evento.

Estudantes de Medicina: 10€ (20€ com Jantar de Gala)

Não estudantes: 25€ (40€ com Jantar de Gala)

Site:  <http://www.me2med.aefmup.pt/> www.me2med.aefmup.pt

Facebook:
<https://www.facebook.com/pages/ME2MED-Meeting-de-Empregabilidade-e-Empreendedorismo-em-Medicina/1394155257482278>

https://www.facebook.com/pages/ME2MED-Meeting-de-Empregabilidade-e-Empreendedorismo-em-Medicina/1394155257482278";

   Palestra Gulbenkian

Encontro Científico Doenças Tropicais Negligenciadas nos PALOP

Numa parceria entre a Fundação Calouste Gulbenkian e a International Society
for Neglected Tropical Diseases, realiza-se no próximo dia 31 de outubro, o
Encontro Científico Doenças Tropicais Negligenciadas nos PALOP nas instalações
da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

O programa encontra-se organizado em torno de 4 sessões:

-Dinâmica epidemiológica das DTNs em países lusófonos

-Soluções para a prevenção e tratamento das DTN

-Centros de investigação em saúde em África

-Perspetivas sobre a cooperação internacional

Apesar do evento ser totalmente gratuito, é necessária inscrição através do
site   <http://www.africa-ntd.com/home/4575620290> Africa NTD , que convidamos
desde já a visitar e a manter atualizado sobre os preletores e programa.

JPEG image

JPEG image

JPEG image

JPEG image