[MedTurma23A] Fwd: informações importantes para quem não passou direto

  • From: Turma 23A 2015 <turmaamed2015@xxxxxxxxx>
  • To: turmaamed2015@xxxxxxxxx
  • Date: Wed, 3 Jun 2015 21:40:14 -0300

De: smbarbalhoterra.com.br <smbjm@xxxxxxxxxxxx>
Data: 03/06/2015 14:45
Assunto: informações importantes para quem não passou direto
Para: Medicina 2015 turma A <turmaamed2015@xxxxxxxxx>, <
medicina.unimar.2015b@xxxxxxxxx>

Caros alunos, boa tarde!
Para aqueles estudantes que não conseguiram média e têm alguma dúvida
quanto ao somatório das notas ou dúvida na correção da prova, estaremos
disponíveis para atendê-los na *próxima segunda-feira (dia 8/6) das 8
às 10:30 da manhã*!

Para a sub: Se vc teve a pior média na P1, a Sub será a matéria da P1
(incluindo a matéria da parcial), se for da P2, use o mesmo raciocínio para
a matéria referente a P2.
Um abraço
​att

*Profa. Dra. Sandra M. Barbalho*

*"Bendito seja Deus que não rejeitou a minha oração e nem desviou de mim a
Sua misericórdia!" *