[manguebit] Re: MangueBit: Problemas Novamente.

  • From: "Fernanda Antunes" <nandaaha@xxxxxxxxx>
  • To: manguebit@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 12 Dec 2007 09:29:20 -0300

Bom dia,
creio que está havendo um equívoco, pois quem estava instalando incompleto o
Manguebit foi a equipe da EMPREL nas RPA'S referentes à ela, 3, 5 e 6 e as
EII. E as orientações feitas para o melhoramento deste fato partiu da equipe
da DGTEC.
Esperamos a retificação desses e-mail's e o devido esclarecimento.
A equipe da DGTEC quer unir forças e não o contrário.
Atenciosamente,
Fernanda, José Carlos. (Equipe DGTEC)