[LinuxCursosBR] Re: Vamos começar?

  • From: "Luiz Lima" <llima@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <linuxcursosbr@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 07 Jan 2003 15:00:43 -0200

Cris,

Acredito que conseguiremos colocar na grade de Fevereiro.

Beijo,

Luiz

Novintec ATG
Luiz Lima
SCLN 311 - Bl. A - 11o. Andar
Fone: 55 61 349-3557
Fax:   55 61 349-7448
llima@xxxxxxxxxxxxxxx
www.novintec.com.br

Luiz

Espero sim mas dai, quem sabe, para a gente nao perder o primeiro
trimestre todo com traducao e etc, a gente poderia soltar os cursos com
matl em ingles mesmo e irmos fazendo a traducao em paralelo.
Obrigada,
Cris

Cris,

Estarei em SÒo Paulo na semana do dia 21, ajudando mais efetivamente o
Marco a tingir com cores e n*meros este projeto para o lanþamento, podes
aguardar?

[]*s

Novintec ATG
Luiz Lima
SCLN 311 - Bl. A - 11o. Andar
Fone: 55 61 349-3557
Fax:   55 61 349-7448
llima@xxxxxxxxxxxxxxx
www.novintec.com.br

Ol*, Pessoal!

Um 2003 bem alegre e gostoso de se viver para todos n¥s!

Gostaria de saber em que estagio da negociacao estamos e se ha previsao
de  inicio de aplicacao dos novos cursos porque estou em fase de
construcao de calendario.
Obrigada!
Cristina

-- HTML Attachment decoded to text by Ecartis --