[lgp] Logbook Individual

  • From: pedro.pacheco@xxxxxxxx
  • To: lgp@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 05 Mar 2006 16:54:36 +0000

Por lapso, apaguei as colunas que tinha falado do Logbook e esqueci-me de
verificar se se mantinham as propriedades.

Portanto cá vai novo ficheiro. Usem este! :)
Alguma informação sobre o preenchimento do logbook: para que ele faça
automaticamente a soma das vossas horas dispendidas, no tipo preencham com 1,2
ou 3 conforme a actividade tenha sido de Aulas, Reuniões ou Execuções de
Tarefas respectivamente. Ah, e a duração é em minutos.

Para que possa fazer um Report da semana que passou, queria que cada um fizesse
já o seu logbook dessa semana. É uma boa oportunidade para nos irmos
habituando. A entrega deste logbook convinha ser o mais depressa possível, mas
os restantes terão de ser entregues até Sexta-Feira! Por favor não se atrasem e
não se esqueçam pois é importante para que cada um não fique lá sem horas
dispendidas.

Como o professor disse, tenham-no à mão e vão preenchendo sempre que façam uma
actividade, pois assim obtêm um resultado mais correcto. Acho que o seu
preenchimento correcto é importante para o bem do grupo, pois poderemos
distribuir o trabalho de forma mais justa.

No que diz respeito ao Logbook acho que é tudo. Cumprimentos,
Pedro Pacheco