[jabber-br] Re: Senha de nova conta

  • From: Marcelo <marcelo@xxxxxxxxxxx>
  • To: jabber-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 20 Jul 2015 01:01:47 +0000

Eu já tive esse problema e não consegui resolver. Parece que não tem
como recuperar uma senha.

Dimitrios Daskalakis:

Pessoal,
Eu uso o cliente ChatSecure (eu acho em Portuguese se chama ConversaSegura)
em Android. Eu descobri hoje o Jabber-br, segui as instruções e criei uma
conta XMPP no meu cliente mas ... recebo sempre o erro que a minha senha é
errada. O que eu faço errado? Será que eu deveria criar uma conta no site
Jagger-br.org primeiro? Não vi um link para isso no site
https://jabber-br.org/.
Alguém teve já esse problema é conseguiu resolver?
Obrigado,
Dimitris