[jabber-br] Nova configuração da lista em respeito a Reply-To

  • From: cascardo@xxxxxxxxxxxxxx
  • To: jabber-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 21 Aug 2005 23:13:31 -0300

Caros,

Removi a configuração da lista que sobrescrevia a opção Reply-To do
cabeçalho do e-mail para o endereço da lista. Aqueles que não
estiverem satisfeitos com a mudança, podem mudar de idéia após ler o
seguinte texto, apontado a mim pelo meu amigo Gustavo Noronha (kov). E
após aprenderem a usar algum comando em seu MUA para responder somente
à lista (no meu caso, que uso mutt, o keybinding default é L).

Abraços,
Thadeu Cascardo.

Links:
http://www.unicom.com/pw/reply-to-harmful.html