[jabber-br] Re: Logo Jabber-br

  • From: Uirá <uira.maia@xxxxxxxxx>
  • To: Daniel Pádua <daniel.padua@xxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 8 Feb 2006 19:26:13 -0200

Concordo.

Mas gosto muito da idéia de apenas fazer uma variação (como a que vc
fez), da logo original. Pois afinal, os propósitos são parecidos e,
como vc disse, estamos do mesmo lado. Daí a minha idéia de que é bem
improvável que eles, da JSF, reclamem de estarmos usando a idéia
original da logo para fazer uma local.

+uma coisa: Todas as minhas idéias têm um lâmpada!

mas vamo lah!

Concurso de Logo!
quem fizer a mais legal ganha a camiseta paga pela vaquinha da galera... ;)

abraços descontraídos (!),

Uirá

--
( :>