[jabber-br] Re: IRC ou Jabber no radiolivre.org

  • From: cascardo@xxxxxxxxxxxxxx
  • To: jabber-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 28 Jun 2005 10:15:36 -0300

Pronto!
Consegui mudar meu relayhost para enviar email direto à lista.

Eu instalei o jabberd2 na minha máquina a partir da árvore
experimental do Debian. Ainda não o configurei nem instalei o
componente de MUC (Multi User Chat). A documentação que estou lendo
parece permitir uma instalação simples, com poucas alterações na
configuração padrão do Debian, acredito.

Segue a URL do "Jabberd2 Installation and Configuration Guide". Uma
boa idéia seria a tradução ao português (licença CC By-NC-SA) ou a
criação de uma outra que permitisse uso comercial (venda de versões
impressas, por exemplo).

http://jabberd.jabberstudio.org/2/docs/

Abraços,
Thadeu Cascardo.