[jabber-br] Re: Encontro Jabber no II LacFREE

  • From: cascardo@xxxxxxxxxxxxxx
  • To: jabber-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 22 Aug 2005 18:50:05 -0300

On Mon, Aug 22, 2005 at 10:58:09AM -0300, metal wrote:
> legal de mais....
> quem vai falar o que??!

Bem, eu ainda estou por confirmar minha presença de fato. Estou
aguardando patrocínio em relação às minhas passagens. Me parece que
volto a trabalhar essa semana, o que é um bom sinal.

Caso eu vá, também estarei apresentando um artigo sobre Jabber e XMPP
numa das Oficinas do dia 29. De qualquer forma, posso colaborar com
material (e espero que apresentação) sobre os 4 primeiros itens da
lista.

Alguém se compromete em preparar algo sobre clientes, servidores,
gateways/transports, wiki, etc.?

Galera nova que apareceu aí depois da divulgação, que cês mandam?

Abraços,
Thadeu Cascardo.
--
xmpp:cascardo@xxxxxxxxxx