[jabber-br] Apresentação

  • From: "Guilherme M. Gondim (semente)" <semente85@xxxxxxxxxxxx>
  • To: jabber-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 12 Jun 2005 10:55:06 -0300

Olá pessoal,

Sou o Guilherme (semente) de Formiga e me interesso em participar do
grupo e ajudar sempre que possível. Estou de acordo com o que o Clóvis e
os demais disseram.

Penso que, primeiramente, devemos discutir sobre os objetivos do
jabber-br e escrever uma texto para podermos apresentar à outras pessoas
e publicar em sites como br-linux.org, softwarelivre.org,
noticiaslinux.com.br e etc, para que possamos juntar um número maior de
pessoas ao projeto.

Obrigado,
Guilherme

--
Guilherme Mesquita Gondim (semente)
Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis!
http://mail.yahoo.com.br