[hurd-br] site (Re: Re: tradu)

  • From: Marcio Kuchma <marcio@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: hurd-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 16 Nov 2002 08:57:24 -0200

On Fri, 15 Nov 2002 23:31:13 -0200 (BRST)
"Luiz Fernando N Capitulino" <capitulino@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx> wrote:

>  Como vocês estão de espaço (página) ???
>
>  Podemos colocar as coisas no novo endereço do brlivre:
>
> http://brlivre.quilombodigital.org
>
>  Que ficaria:
>
> http://brlivre.quilombodigital.org/hurd
>
>  O que acham ?

ola capitulino,

em relacao ao espaco ainda nao temos nenhum host "oficial", ou seja - esse
espaco eh bem-vindo! :-)

porem, ainda mais do que isso, seria legal alguem que mantivesse o site em
ordem, cuidando de atividades como:

* criar um modelozinho basico de website para comecar - nada muito
complexo (sem flash, java, penduricalhos de natal, etc - somente o bom e
velho html), apenas para nao virar um amontoado de links de docs :-)

* criar os textos de apresentacao sobre o grupo, objetivos, etc (o que se
encaixa mais ou menos no item anterior - nao ha layout sem conteudo)

* ir ordenando os docs traduzidos e demais itens conforme eles forem
surgindo.

acho que eh isso... conforme da pra ver, nao sao muitas coisas, nem muito
trabalhosas... eu me candidato a voluntario para fazer isso - o que pega
eh o tal do tempo. entao se outro membro desejar a tarefa, tanto melhor,
pois as coisas andarao mais rapido. :-)

ok? entao ai vai a primeira pergunta da nossa enquente... :-)

1. tem alguem aqui que gostaria/poderia fazer isso (manter o site do
grupo)?

2. o que acham de hospedar o site no servidor do capitulino?

3. alguma outra ideia/critica/sugestao? :-)

outra duvida capitulino - como eh esse servidor? que recursos teriamos
como opcao? (nao eh nada, apenas curiosidade)

obrigado desde ja pela oferta.

marcio kuchma