[gulf] Inaguração da lista de discussões do GULF

  • From: Rogerio Acquadro <racquad@xxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 17 Mar 2003 23:15:35 -0300

    Olá pessoal,

    Antes de mais nada, alguns agradecimentos: Ao senhor Pedro Raggio,
pelo apoio dado ao projeto, ao prof. Lunazzi, pela participação e
interesse no GNU/Linux, ao GPSL (Grupo Pro Software Livre, do IC) e, é
claro, a todos que participaram do colóquio realizado no último dia 13.
Obrigado a todos!!!

    Quero também aproveitar a oportunidade e pedir minhas sinceras
desculpas pelo atraso no envio deste mail, mas devido ao meu escasso
tempo, só pude adicionar todos à lista hoje (segunda feira, dia 17).
Trabalho voluntário é isso aí, a gente faz quando sobra um tempo... :)

    Bem, este mail esta sendo enviado a todos aqueles que preencheram
seus endereços na lista que correu durante o coloquio, e inaugura a
lista de discussões do GULF (para quem ainda não sabe, trata-se do Grupo
de Usuários de GNU/Linux da Física). Este sistema está sendo hospedado
no freelists.org, um servidor de listas de discussão que não vai entupir
nossos e-mails com propaganda! A lista terá como objetivo um contato
rápido com todos aqueles que fazem ou estão de alguma forma envolvidos
com o grupo. As instruções sobre como se inscrever (ou desinscrever) bem
como enviar alguma mensagem para a lista está no site do GULF:
http://gulf.tripod.com.br

    Sobre a página, estamos atualizando-a sempre que surge uma notícia
que acreditamos ser de interesse da comunidade. Na página, consta também
um link para eventos. Acessem lá (e dêem uma navegada nela de um modo
geral) pois existe uma página a respeito do colóquio. A apresentação
está disponível lá também. Comentem a página, critique-a e envie suas
impressões para mim!

    Com relação ao andar do GULF, estamos tentando organizar o pessoal
interessado em estar envolvido um pouco mais a fundo conosco. Para isso,
gostaria que todos mandassem para mim seu nome, RA, onde acha que
poderia contribuir para o grupo (parte de documentação, web page,
install fests, ou mesmo apoio moral, serve também!!!) e algum comentário
pertinente que gostaria de fazer. Qualquer ajuda será bem vinda.

    Bem, por hora, é isso aí. Em breve estaremos organizando um pequeno
e breve encontro dos participantes do grupo para podermos definir nosso
rumo!

    Abraços a todos!

    Sejamos livres!!!

    Rogerio Acquadro