[greenstone_pt] Quero ser seu amigo no Quepasa.com

  • From: Claudio Menezes <new.claudiomenezes@xxxxxxxxx>
  • To: greenstone_pt@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 02 Sep 2010 04:59:32 -0700

Title: Quepasa.com
Quepasa.com Clique aqui para cancelar a inscrição.

Eu gostaria de ser seu amigo(a) no Quepasa.com.

Você gostaria de adicionar-me como amigo(a)?

SIM NÃO

Obrigado!

Claudio Menezes

Para evitar que continue recebendo notificações em seu email por parte dos seus amigos do Quepasa.com, clique aqui.

Cancelar Inscrição I Termos de Uso I Política de Privacidade I Suporte
Quepasa Corporation 324 Datura Street, Suite 114, West Palm Beach, FL, 33401.
Você está recebendo este e-mail porque seu amigo é um membro registrado do Quepasa.
Adicione info@xxxxxxxxxxx em sua lista de contatos para continuar recebendo e-mails do Quepasa.