[greenstone_pt] Acervo Fotográfico!!

  • From: Magali Aquino <magali.aquino@xxxxxxxxx>
  • To: greenstone_pt@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 13 Jul 2010 15:03:51 -0300

Boa tarde, sou mestranda do curso Memória e Patrimônio da Universidade
Federal de Pelotas/RS e estou pesquisando para minha dissertação softwares
que podem gerenciar acervos fotográficos.
Gostaria de obter resposta de todos que utilizam este programa da
possibilidade de tratamento técnico de acervo fotográfico e inserção de
imagens.
Conto com a colaboração de todos, agradecendo desde já a atenção.
Obrigada.

--
Magali Aquino
Bibliotecária e Prof. substituta