[genesis] Re: logo

  • From: Xception <typezero@xxxxxxxxxx>
  • To: genesis@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 31 Dec 2001 13:47:29 +0000

Acho que os logos est=E3o excelentes =3D) . No entanto, prefiro o primeiro=
=20
devido =E0 sua simplicididade. Keep up the good work...

P.S. : ppl, quando puderem comecem a movimentar o projecto em si. Mesmo que=
=20
comece a um ritmo lento, sempre =E9 melhor do que o estado em que est=E1=
 agora.=20
Sei que algum ppl tem o tempo muito ocupado, mas podiam-se marcar tarefas=20
sem limites de entrega apertados. pensem no assunto.... cyaz..