FTRC1 : Alterações Efectuadas na Lista

  • From: António M. Dias <adias@xxxxxxx>
  • Date: Thu, 26 Jul 2001 16:03:04 -0700

Bom pessoal
Embora possam pensar que aqui o mestre anda a dormir, nada disso
Anda a trabalhar e bem.
Houve algumas alterações quanto à Mailing List

Em traços gerais é assim:
    Foi criado um endereço único para a lista
    As mensagens a serem distribuidas deverão ser enviadas para
ftrc1@xxxxxxxxxxxxx
        (FTRC1 = Formação Técnica em Redes de Computadores 1)
    O envio de material deverá continuar a ser enviado para mim.
    Estou a tentar arranjar um servidor de FTP para colocar o vasto material
que tenho

    Coloco à vossa aprovação o seguinte
        Querem só material sobre S.O. e redes, ou sobre outros assuntos
(nomeadamente programação, Office, Web, etc)?

        Só preciso de arranjar um bom sitio para colocar isto tudo e depois
já posso por isto a andar.

Mandem as respostas
Cumprimentos
António Dias

PS - Aquele curso de 380 horas deve ser seca...

António M. Dias
Gestor de Sistemas

INIS - Instituto de Formação e Serviços SA

Tel: 265 543840                 Fax: 265 543849
Email:  adias@xxxxxxx
HomePage:  http://members.xoom.com/toino

-- Binary/unsupported file stripped by Listar --
-- Type: image/jpeg
-- File: Notebook.jpg