[formacao] RE: [formacao] RE: [formacao] RE: [formacao] Actualização dos grupos

  • From: Ana Sofia Sousa <as.sousa@xxxxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 23 Sep 2010 15:22:07 +0000

Sendo assim, só para esclarecer, o grupo João e Rui resolverão o teste final,
os 2 testes mais pequenos faremos nós e restantes actividades.

Sofia Sousa

From: eng.ivo.oliveira@xxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] RE: [formacao] RE: [formacao] Actualização dos grupos
Date: Thu, 23 Sep 2010 16:18:33 +0100

Sim Joana podes, só quando carregares enviar e que ela envia a resposta, sendo
que não vais ter dificuldade uma vez que dividindo o ecrã a meio como falei no
outro mail, facilmente se faz.

Cumprimentos,
Ivo Oliveira