[formacao] c

  • From: Simão Curval <simaocurval@xxxxxxxxx>
  • To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 23 Sep 2010 12:31:46 +0100

Bom dia,

Ana Sofia, foi uma das primeiras coisas que fiz hoje visto que amanha o
grupo 1 já irá elaborar a primeira ficha de avaliação.

Eu por acaso sou apologista dessas modernices, ganhamos tempo, aumentamos a
produtividade... para quê deslocações se em menos de 1 minuto poderemos
estar em conferência...Tenho tido alguma dificuldade em combinar algo
pessoalmente portanto no máximo e na pior das hipoteses estou em casa a
noite pelo menos 3 dias por semana portanto terei mesmo de optar
preferencialmente por fazer os trabalhos com alguém que opte por este
método. Já vi que a Ana Sofia está no mesmo barco também, poderiamos ficar
no mesmo grupo.

Quanto a gravação das resoluções quero pedir aos colegas do grupo 1 que vão
testando como fazer, em ultimo recurso poderão instalar uma impressora pdf
para a impressão...Se alguém não está familiarizado com estas coisas eu
elaboro um manual de instruções com os passos todos.