[formacao] TURMA 184 - AUTOSCOPIA FINAL - DÚVIDAS

  • From: "Fernanda Pinto" <fernanda.pinto@xxxxxxxxxxx>
  • To: <inesvelhote@xxxxxx>
  • Date: Mon, 1 Nov 2010 00:44:12 -0000

Boa noite Inês,

Tomo a liberdade de lhe passar algumas dúvidas que surgiram ao longo da
preparação dos diversos documentos envolventes à autoscopia.

Por isso, aqui vão as dúvidas que gostaria muito de receber feed-back:

- É obrigatório indicar pelo menos os objectivos gerais na apresentação
powerpoint ? Ou podemos omiti-los dos slides mas indicá-los oralmente?

- Afinal, os objectivos específicos da sessão têm de ser ditos oralmente no
início da apresentação ou não ?

- Colocando Ficha Sumativa na ?Avaliação?, a mesma representa a avaliação da
aprendizagem ?

- No meu caso, o tema irá ser ?Etiqueta Empresarial, Comportamento Social e
Postura Profissional?. Pretendo expor alguns pontos a ter em conta no dia a
dia empresarial. Tenho uma actividade que gostaria de apresentar que é um
género de um roteiro de autoconhecimento que serviria para os formandos se
conhecerem e se caracterizarem (segue em anexo o mesmo). Não sei como
apresentá-la no plano de sessão. Posso considerá-la como um teste
diagnóstico ? ou será outro tipo ? Para além disso, não posso dar tempo para
a realizar durante os 15 min, pois poderia perder o controlo do tempo. A
minha intenção seria apresentá-la no início da sessão como TPC. Acha mal ?

A sua orientação seria muito útil.

Obrigada, desde já, pela ajuda.

PS: este email tem cópia para todos os colegas da turma.

Mfernanda Pinto