[diretoria_21] Re: [diretoria_21] Re: [diretoria_21] Re: [diretoria_21] CONFIRMAÇAO

  • From: Janaina Vasco <janainavasco@xxxxxxxxxxxx>
  • To: "diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx" <diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 6 Aug 2012 23:53:49 -0300

Agora sério....
Respondendo às suas indagações, como já te manifestei no telefone, acho
interessante que vc deixe a CAEX, Precatórios e demais atribuições no TRT
somente quando resolver suas pendências, até por questão de lealdade ao colega
que irá assumir seu lugar. Além do mais, quem já atuou lá sabe o qto é
importante que as coisas que estão encaminhadas de uma forma sejam finalizadas
para que não haja prejuízo aos processos. E, acho, inclusive muito solidário da
sua parte e de Alexandre que ele possa ajudar a Luíza, que esta desde março
atuando sozinha na 2a. VT, além de Dilner, que agora está sem auxiliar.
Qto as eleições, acho interessante a retirada de pauta do processo para
possibilitar o trabalho de convencimento da 2a instancia, e caso Ronaldo se
contradiga, devemos sim pedir desistência...
E por fim, mas não menos importante, acho que a ação na Justiça Federal é pra
ontem...acho que se tivesse havido tal proposição na ultima assembléia, todos
os presentes teriam concordado, inclusive, já que antes de tudo é nossa
segurança...
No mais, vou indo pq amanha é dia de audiências..
Abraços
Janaina

Enviado via iPhone