[diretoria_21] RE: [diretoria_21] REUNIÃO DIRETORIA - VIRTUAL

  • From: rita manzarra <rita_manzarra@xxxxxxxxxxx>
  • To: <diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 21 Jun 2012 17:07:53 +0300

Bom dia colegas,
Seguinte Alexandre... da forma como constou no edital, acho que não podemos
deliberar sobre nada da proposta de Décio. Constou que o tema seria o email.
Acho que deveria ter constado a proposta de instaurar ou não o procedimento,
uma vez que já formulada por associado e consignada na última ata, só faltando
ser votada. Gustavo ontem me ligou perguntando o que iria ser discutido amanhã,
pois sobre o teor do email já se discutiu e já houve uma proposta de instaurar
procedimento, pendente de aprovação ou rejeição... sinceramente, do jeito que
está, não sei como poderá ser deliberado.
A comissão eleitoral de fato precisa ser nomeada... Na sexta mesmo vou
inscrever a chapa e pensamos em quem pode ser escolhido. Sugiro  Gustavo,
Alessandra e Décio.
Acho bom fazermos um jantar, ou algo assim para comemorar os 20 anos. Com bolo,
claroooo!
Abs

Date: Thu, 21 Jun 2012 10:44:07 -0300
From: alexandre.erico@xxxxxxxxxx
To: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [diretoria_21] REUNIÃO DIRETORIA - VIRTUAL

Colegas,
dada a falta de espaço na agenda(estou no curo da EJ desde segunda - as aulas
ocorrem no periodo da tarde) não houve possibilidade de agendar reunião
presencial da diretoria visando a AGE de amanhã.
Porém, sugiro que deliberemos virtualmente sobre alguns pontos:

01- CASO SUZETE
Minha sugestão como encaminhamento é relatar o acontecido e encaminhar as
seguintes propostas:
- Instaurar procedimento solicitando que a associada apresente defesa em (....)
dias e após a propria diretoria resolve que tipo de punição irá impor a
associada ( art. 18 letra "d" do estatuto). A diretoria também pode decidir
pelo arquivamento.
- Votar proposta de arquivamento do assunto na propria AGE;
- receber outras propostas dos associados presentes e deliberar;

02 - ELEIÇÕES
O prazo para registro de chapa termina no ultimo dia útil de junho;
Independente disso podemos ja nomear a comissão eleitoral e designar a data
para a AGE da eleição.
Caso haja apenas uma chapa inscrita, a eleição ocorrerá por aclamação. Nesse
caso dispensa-se a votação e na hora da AGE declara-se a chapa eleita com
respaldo da comissão eleitoral.
Na ocasião tambem é feita a prestação de contas de acordo com o parecer do
conselho fiscal.
A posse é imediata, podendo se fazer uma posse festiva em data posterior.

03 - ASSUNTOS GERAIS
A AMATRA completará 20 anos em julho. Acho que deveriamos fazer alguma
comemoração com direito a bolo, etc.
Alguns informes serão transmitidos.

OBS.  a ata anterior irá rodar entre os pesentes para aprovação em AGE.

ESTÁ ABERTA A REUNIÃO......

ALEXANDRE ERICO.

Emoticons GRATUITAS para seu e-mail - do IncrediMail!

Clique aqui!