[diretoria_21] PJE - parametrização

  • From: Aline Fabiana Campos Pereira <alinecampos@xxxxxxxxxxxx>
  • To: diretoria 21 <diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 15 Aug 2012 11:10:55 -0300 (BRT)

Olás,
Durante o curso sobre PJE, tornou-se evidente que a parametrização do programa
do PJE interferirá diretamente na nossa atuação. Por exemplo, é possível
parametrizar o sistema para que um juiz convocado para atuar no TRT seja
excluído da distribuição de processos - o que tornaria mais equânime o trabalho
em lugares em que há Fóruns -, ou para fazer a compensação automática de
processos em casos de suspeição, prevenção, etc. Neste cenário, acho
imprescindível que a Amatra intervenha para assegurar nossa participação neste
processo, sob pena de ficarmos à mercê de "decisões" que poderão ser tomadas
pelos servidores da informática que se encarregarão da parametrização.
[ ]s
Aline

De: " amatra21@xxxxxxxxxxx " < amatra21@xxxxxxxxxxx >
Data: 14 de agosto de 2012 15:20:38 BRT