[diretoria_21] Dúvida

  • From: Marry <rita_manzarra@xxxxxxxxxxx>
  • To: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 6 Jun 2012 16:10:30 -0300

Gente,
Uma dúvida. Fiz o Bacen e estava no gabinete p transferir o $$$ pq a resposta
havia chegado a pouco. Um adv pediu para ver os autos e Natal negou pq estavam
conclusos os autos. Disse q semana q vem ele seria intimado do bloqueio para
embargar se quisesse. Ele n satisfeito foi na Corregedoria reclamar. Dr Ronaldo
mandou pegar os autos e deu vistas na corregedoria. Ou seja, o que mandei de
nada valeu. Minha dúvida: eu n posso negar vistas qdo estiver concluso?????
Abs

Enviado via iPhone