[colombiamigra] Fw: [NIEM] sobre a mensagem: Bolivia: Ley de Migraciones 370

  • From: william mejia <wmejia8a@xxxxxxxxx>
  • To: "colombiamigra@xxxxxxxxxxxxx" <colombiamigra@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 28 May 2013 06:12:00 -0700 (PDT)

----- Forwarded Message -----
From: IMDH - Ir. Rosita <rosita@xxxxxxxxxxxxxxx>
To: niem_rj@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Sent: Monday, May 27, 2013 6:22 AM
Subject: [NIEM]  sobre a mensagem: Bolivia: Ley de Migraciones 370

Caros amigos e amigas,

ao difundir esta nova Lie de Migrações da Bolívia,
passei-a também ao Departamento de Estrangeiros do Ministério da Justiça, e a
outros setores envolvidos com a elaboração de novas proposta para a Lei de
Migrações que desejamos para o Brasil. Inclusive Dr. João Guilherme, Diretor da
Divisão de Estrangeiros, deu retorno dizendo que veio em boa hora para
contribuições neste sentido.

Seria interessante vermos uma forma de elaborar
sugestões concretas e fazer chegar ao MJ.

Fico à disposição para somar neste sentido.

Grande abraço

Ir. Rosita Milesi, mscs
Diretora
Instituto
Migrações e Direitos Humanos
Quadra 7 - Cj. C - Lote 1 - Vila Varjão/Lago
Norte
71540-400 - Brasília - DF - Brasil
rosita@xxxxxxxxxxxxxxx
imdh.diretoria@xxxxxxxxxxxxxxx