[Coaching_2005CWB] RES: Re: RES: Re: II Encontro Grupo Virtual Coaching.

  • From: André Gustavo de Lima Meira <andre.meira@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: <coaching@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 4 Dec 2006 14:44:35 -0200

Deixa eu esclarecer quem são os "Andrés"...

Da turma de Curitiba são dois, o Andre Gaertner (de cabelo claro, que agora
mora em São Paulo) e o Andre Meira (este que vos escreve, que permanece careca
e em Brasília)

Temos ainda o Andre Dametto, que fez o curso em São Paulo (me corrija se eu
estiver errado, Dametto) e que entrou para a nossa lista por afinidade.

Logo temos 3 Andrés à solta na comunidade. Por isso é que toda hora se esbarra
com um. hehehehehehehehe

Abraços a todos. Ando com bastante saudades...

Andre Meira

PS: Quem se interessar em avaliação de resultados, aguarde...
Trago novidades em muito breve...

________________________________

                                Data:  05  de  dezembro de 2006 - terça-feira
                                Horário: 20h
                                Carga horária: 2 horas
                                Investimento: gratuito.

                                Palestrantes:

                                Eliana Dutra - MCC/Master Coach Certified pela
International  Coach Federation, Trainer Licenciada pela Corporate Coach U
Internacional (CCUI), executive coach com mais de 2.500 horas  de prática junto
a cerca de 100 clientes, vivência de mais de dez  anos como executiva, com
experiência em Coaching para grupos  e reconhecida pela qualidade de sua
facilitação.

                                Alice Ferruccio - Doutora e Mestre em
Engenharia de Produção COPPE/UFRJ; Psicóloga IP/UFRJ; Professora Adjunto do
Departamento de Engenharia Industrial da UFRJ; Professora Convidada do
Instituto Militar de Engenharia - IME; Professora dos cursos Lato Sensu da
COPPE e da POLI/UFRJ e Consultora de Empresas: Petrobras, Halliburton, Firjan,
Shell, IBM, Golde n  Cross, VL Gestão Empresarial entre outras.

                                André Dametto - Mestrando em Engenharia de
Produção na COPPE-UFRJ, Engenheiro de Produção (UFRJ), é professor de turmas de
pós-graduação da Escola de Engenharia da UFRJ, consultor de gestão empresarial,
coach formado pelo Integrated Coaching Institute (EUA) e palestrante, atuando
há cinco anos em projetos e treinamentos de Formulação Estratégica,
Gerenciamento Orçamentário, Gerenciamento de Projetos, Mapeamento e Redesenho
de Processos, e Padronização nas seguintes organizações: AmBev, Camargo Corrêa,
Companhia Vale do Rio Doce, CREA, Cultura Inglesa, Halliburton, Petrobras,
Telemar, dentre outras.
                                Quero me inscrever neste evento
http://www.aulavox.com/eventos_2006/_dezembro/coaching/coaching0512.htm
<http://www.aulavox.com/eventos_2006/_dezembro/coaching/coaching0512.htm>

Release Date: 28/11/2006

________________________________

                Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra
<http://mail.terra.com.br/> .
                Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 28/11/2006 /
Versão: 4.4.00/4906

Date: 28/11/2006

28/11/2006

Cheap Talk? Check out
<http://us.rd.yahoo.com/mail_us/taglines/postman8/*http://us.rd.yahoo.com/evt=39663/*http://voice.yahoo.com>
  Yahoo! Messenger's low PC-to-Phone call rates.