[ccna-campinas] RE: [ccna-campinas] RES: [ccna-campinas] Desligamento - Fundação Bradesco

  • From: Thiago Morais <moraist@xxxxxxxx>
  • To: <ccna-campinas@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 3 Feb 2012 14:11:42 +0300

Pessoal, bom dia!

Agradeço a todos pela força e elogios, isso significa que meu trabalho atingiu
resultados positivos.

Até mais!

Thiago Morais

From: jnguindo@xxxxxxxxxxxx
To: ccna-campinas@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [ccna-campinas] RES: [ccna-campinas] Desligamento - Fundação Bradesco
Date: Thu, 2 Feb 2012 20:20:09 -0200

Thiago,   Muito obrigado por ter sido nosso instrutor durante este tempo em que
estamos fazendo o CCNA através da Fundação Bradesco, sucesso meu amigo!!!
Abraços, Nelson De: ccna-campinas-bounce@xxxxxxxxxxxxx