[artistasnabola] Logo e camisolas

  • From: "Nuno Carvalho" <nmfer@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <artistasnabola@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 11 Apr 2005 00:42:08 +0100

Caríssimos

Como já se tem falado em fazer camisolas eu e o trigo pensámos em comprar
t-shirts das mais baratas, sem nada, de três cores diferentes para podemos
fazer o nosso formato de Dicks, Pusys e Assholes. Cada qual ficaria com uma
de cada cor para não estarmos eternamente condenados às mesmas equipas etc.

Pedia que dissessem o que acham desta opção.

E, caso votem favoravelmente, junto segue um gif que prentende pôr a votação
a escolha dessas três cores (depois escolhe-se uma quarta para os goleiros)

Digam de vossa justiça.

P.S.

O logo que aì aparece é uma proposta que tenho estado a desenhar (na
discussão das plaquetes eu e o grosso pensámos em pôr uma palette para
simbolizar os artistas, e isto é uma versão desse desenho com as estrelas?)
o que tinha pensado com o trigo era talvez estampar isto em casa da forma
mais simpática possível para a carteira.