[artistasnabola] KAKA nas malhas do DOPING

  • From: "Pedro Trigo" <ptrigo@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <artistasnabola@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 3 Apr 2005 19:15:46 +0100

Apos uma visita supresa da comissao de controlo anti-doping ao nosso clube,
KAKA acusou positivo na analise a CANABINOIDES.
A sua equipa ficou perplexa quanto à situaçao, o pai RAPOSEIRA declarou em
comunicado de imprensa "Estou chocado com o meu filho! Assim se justifica as
boas prestaçoes que ele tem tido!".
O seu clube ira suspender o jogador de toda a actividade.
Assim está explicado as recentes reunioes que o clube tem tido com o empresario
do jogador HWANG SUN HONG.