[CamaraDas] Re: Vamos contar a verdade aos invejosos!!!!

  • From: Norman Rocha <norman.rocha@xxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 7 Dec 2009 18:04:12 -0300

Excelente Sylvertone,

Interessante os trechos:

"Além dela, a entidade máxima do futebol instituiu o Módulo Amarelo, com
times que não estavam neste primeiro "pelotão", *mas que não poderiam ser
considerados de segunda divisão*, casos do Guarani, vice-campeão no ano
anterior, por exemplo.
No novo Módulo Amarelo, 16 times foram divididos em dois grupos. Os
escolhidos foram *América-RJ, Atlético-GO, Atlético-PR, Bangu, Ceará,
Criciúma, CSA, Guarani, Inter de Limeira, Joinville, Náutico, Portuguesa,
Rio Branco, Sport, Treze e Vitória*."

Falando sério... desses times aí o único que não pode ser considerado de
segunda divisão é o Atlético Paranaense e talvez o Sort... hehehe