[CamaraDas] Re: Sem alarido!!

  • From: seme fares <seme.fares@xxxxxxxxx>
  • To: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 18 Jun 2009 14:27:55 -0300

Osmar,

O plano do TCU ficou muito bom. No momento, devemos segui-lo, mas poderiamos
planejar para que, no futuro e nas próximas reinvidicações nossas, possamos
fazer diferente e deixar de apenas seguir as outras carreiras.
Acho que (repito: claro que não agora) temos a possibilidade de abrir novos
caminhos e novos patamares.

Valeu!

Seme.