[CamaraDas] Res: Res: Recesso natal e ano novo

  • From: Elizabeth Barbosa <elizlopesanalista@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ritafuku@xxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 15 Dec 2009 10:15:18 -0800 (PST)

Olha, já tivemos caso de eles marcarem congresso e mesmo assim as turmas saírem
de recesso. Não creio que vá ser prejudicial não. De qualquer maneira, eu
costumo fazer exatamente o que você fez, Rita (posso ser informal?) porque, cá
para nós, embora a gente torça e queira muito o recesso, não podemos contar com
ele U_U

Acho que somente após essa semana, quem sabe, vai aparecer alguma notícia menos
"nublada" sobre o assunto.

E, se por acaso soei algo além de prestativa, me perdoem, não era minha
intenção. Decididamente não sou muito boa em linguagem por email e posts...
Vivo me metendo em confusão por conta do jeito como me expresso. Ah, isso vale
para qualquer post, sei lá eu se é post, na internet.

Ah, e saiu errado: Se alguém quiser acertar, sugiro a primeira turma de 21 a
25/12/2009 e a segunda turma de 28 a 01/01/2010

Não é se alguém acertar... é arriscar... Agora também troco palavras, deve ser
velhice antecipada... Credo.

Elizabeth

________________________________
De: Rita Fukuhara <ritafuku@xxxxxxxxxxxx>
Para: elizlopesanalista@xxxxxxxxxxxx
Enviadas: Terça-feira, 15 de Dezembro de 2009 11:10:16
Assunto: Re: [CamaraDas] Res: Recesso natal e ano novo

Oi Elizabeth, aqui também todo mundo marcou em função das semanas fechadas. No
meu caso, marquei férias nos dois períodos pois pretendo assegurá-lo. Perguntei
no meu e-mail se alguém tinha uma fonte mais segura, pois o Congresso marcou
sessão para o dia 21/12 e isto, em tese, poderia comprometer as semanas
fechadas.

abraços,

Rita Fukuhara

On Ter 15/12/09 09:12 , Elizabeth Barbosa elizlopesanalista@xxxxxxxxxxxx sent: