[CamaraDas] Res: Recesso natal e ano novo

  • From: Elizabeth Barbosa <elizlopesanalista@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ritafuku@xxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 15 Dec 2009 04:12:48 -0800 (PST)

Rita e colegas, aos costumes, o recesso só é divulgado bem perto. Com anos de
prática, eu já calculei o do pessoal do meu setor, mas todo mundo está bem
avisado que é concessão e não direito, ou seja, fazer planos com o recesso da
CD é problema na certa, embora nos últimos oito anos eu tenha acertado as datas.

Se alguém quiser acertar, sugiro a primeira turma de 21 a 25/12/2009 e a
segunda turma de 28 a 01/01/2010

É o mais lógico, porém, como eu já disse, só vamos saber quando e se decidirem
por conceder, daí sairá na intranet como aviso da DG.

Elizabeth

De: Rita Fukuhara <ritafuku@xxxxxxxxxxxx>
Para: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
Enviadas: Terça-feira, 15 de Dezembro de 2009 9:20:01
Assunto: [CamaraDas] Recesso natal e ano novo

Camaradas, alguém tem uma fonte segura sobre as datas do recesso??? Obrigada,
rita.

Rita Fukuhara

http://br.maisbuscados.yahoo.com