[CamaraDas] Re: Procura-se vaga

  • From: guilherme_assis@xxxxxxxxxxxx
  • To: <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 10 Jun 2009 19:23:13 +0000

  BODY { font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px; }
  Cara Lívia e colegas do grupo,
 Existem duas vagas na seção de sumário da Taquigrafia.
Trabalhamos basicamente com o tratamento de discursos parlamentares
feitos em plenário. Ótimo ambiente de trabalho e horário corrido.
 Para maiores informações, é só escrever para:
 guilherme.frechiani@xxxxxxxxxxxxx [1] ou
 rodrigo.marques@xxxxxxxxxxxxx [2]
 Abçs
   2009/6/9 Livia
    Olá amigos,   Estou procurando um setor com bom ambiente de
trabalho e horário corrido, se alguém puder me ajudar, agradeço.
Livia Barini
 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10
[3] - Celebridades [4] - Música [5] - Esportes [6]