[CamaraDas] Preciso de uma geladeira preta!

  • From: patricia kelly batista de andrade <patriciakellyb@xxxxxxxxx>
  • To: Analistas <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 25 Feb 2010 16:36:16 -0300

Gente,
Socorro!
Estou terminando de mobiliar alguns cômodos de casa e gostaria muito de
adquirir uma geladeira pequena preta maior que um frigobar, mas de uma porta
apenas. Tem uma da Cônsul de uns 66 cm X 69,5 cm X 140 cm. Que seria do
tamanho perfeito. Mas, só existe branca.
Alguém conhece, em Brasília, serviço de pintura de geladeira?
Sei que em São Paulo (já pesquisei na Internet) tem aos montes, tanto de
recuperação e pintura como personalização com películas e tudo mais... tudo
bem bacana.
Mas, em Brasília... ainda não encontrei nada...
Até agora já me aconselharam ou a procurar pessoas que trabalham com pintura
e lanternagem de carros, ou alguém que trabalhe com películas para lataria
de veículos também. Mas, nem desses profissionais tenho conhecimento com
referências.
Será que algum de vocês conhece uma solução ou algum profissional de uma
dessas áreas que poderia fazer o serviço?
Passe-me por favor o contato.
Obrigada,
Patricia Kelly

P.S.: Seguem abaixo fotos de vários móveis, utensílios e projetos de design
bem inovadores e interessantes, divirtam-se!

Data: 25 de fevereiro de 2010 16:06
Assunto: ENC: DESIGN - The new age

Quer navegar na Internet sem medo? Instale grátis o Internet Explorer
8.<http://go.microsoft.com/?linkid=9707132>

JPEG image

JPEG image

JPEG image