[CamaraDas] OFF TOPIC - Procura-se empregada

  • From: Luciana Oliveira <lupoliveira2@xxxxxxxxx>
  • To: "Para: unalegiscamara@xxxxxxxxxxxxxxxx" <unalegiscamara@xxxxxxxxxxxxxxxx>, camaraDas <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 8 Feb 2014 22:14:57 -0200

Muito obrigada pela indicação, Rodrigo Luiz. Essa parecia bem promissora.
Tentei ligar, mas alguém foi mais rápido(a) no gatilho: ela já vai começar
em outro emprego. :-(
Sigo à procura.
Abs,
Luciana

  [CamaraDas] UNALEGIS.CAMARA OFF TOPIC - Procura-se
empregada<http://groups.google.com/group/unalegiscamara/t/779450dea8d0c8e3>

   Luciana Oliveira <lupoliveira2@xxxxxxxxx> Feb 07 02:32PM -0200

   Ih, Marcus. Não quero te desanimar não, mas esse artigo está bem raro. Eu
   estou no mesmo barco, só que procurando empregada E babá. Missão quase
   impossível.
   Se alguém tiver indicações, faço coro.
   Abs,
   Luciana

   De: Marcus Achiles <marcus.achiles@xxxxxxxxx>
   Data: 5 de fevereiro de 2014 21:13
   Assunto: Re: [CamaraDas] UNALEGIS.CAMARA OFF TOPIC - Procura-se empregada
   Para: "unalegiscamara@xxxxxxxxxxxxxxxx" <unalegiscamara@xxxxxxxxxxxxxxxx
   >,
   camaraDas <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>

   Reiterando um pedido meu antigo:

   Pessoas,

   Rodrigo Luiz <rluizvale@xxxxxxxxx> Feb 07 04:36PM -0200

   Luciana, tem esse outro post no grupo sobre babá... boa sorte!

   Bom dia colegas,

   Recentemente, com o coração apertado, dispensei a babá dos meus filhos,
   a Tatiana, por quem tenho uma enorme gratidão.

   Ela ficou em nossa casa por 6 anos e meio e foi meu anjo bom que
   possibilitou que pudesse trabalhar com tranquilidade, pois sabia que meus
   filhos estavam bem e felizes.

   E detalhe não era uma ou duas crianças, mas quatro e três deles com a
   mesma idade. As crianças ficaram super tristinhas com saída, mas os
   menores estão com 8 anos e já era hora de assumirem maiores
   responsabilidades.

   A Tati mora em Valparaíso, não pode dormir. É bem responsável, nunca
   faltou
   ou chegou atrasada indevidamente. É educada, discreta e muito carinhosa
   com
   as crianças e claro de vez em quando também alertava-os para as falhas,
   orientava no dever de casa, brincava, organizava os quartos, armários,
   roupinhas deles. Estava pagando em torno de R$1100,00.

   O fone dela é:9641-4692

   Muito boa sorte e que Deus os abençoe, Sangelly

   Rodrigo Luiz
   Vivo (61) 8425-1977
   Tim (21) 8265-3249
   Claro (61) 9115-1984

   Em 7 de fevereiro de 2014 14:32, Luciana Oliveira

   Marcus Achiles <marcus.achiles@xxxxxxxxx> Feb 07 04:40PM -0200

   Obrigado, Cristina. Estou com uma talvez-futura em vista.

   Mas eu percevero, Luciana. Não tem jeito. Boa sorte você também

   Marcus Achiles