[CamaraDas] Interpretação das palavras de Nostradamus

  • From: "Norman Rocha" <norman.rocha@xxxxxxxxx>
  • To: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 26 Apr 2007 14:51:30 -0300

Com a palavra, Nostradamus:

"No dia em que o homem de baixa estatura entrar na planície junto com
seus 10 guerreiros, os defensores da grandiosa ave negra irão se abalar por
três vezes. Mas o homem não triunfará como desejado. Num surto, se revelará
o anticristo, mas o povo não perceberá".

Traduzindo:

Até ontem, pensava-se que a citação era sobre Napoleão, mas, que nada:
Romário era o cara!
"No dia em que o homem de baixa estatura entrar na planície junto com
seus  10 guerreiros"...
O "baixinho" era Romário entrando em campo...

"Os defensores da grandiosa ave negra irão se abalar por 3 vezes"...
O Flamengo levou três gols...

"Mas o homem não triunfará como desejado"...
Perdeu! Não conseguiu chegar aos 1.000...
"Num surto, se revelará o Anti-Cristo, mas o povo não perceberá".
Caramba!
999 é 666 de cabeça para baixo. Romário é o Anti-Cristo!!!._,_.___
.
[image: Clique aqui com o botão direito do mouse para baixar imagens. Para
ajudar a proteger sua privacidade, o Outlook impediu o download automático
desta imagem da Internet.]Proteja meu endereço como estou protegendo o seu.
Envie sempre com Cco (cópia oculta).
Quando for mandar para outros amigos, exclua os endereços
que porventura apareçam no conteúdo da mensagem.