[CamaraDas] Re: Hotel para cachorros

  • From: Paula Nakamura <paulanakamura@xxxxxxxxx>
  • To: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 16 Jun 2009 16:48:19 -0300

Marcus, sempre deixo os meus cachorros com a Dra. Fernanda. O canil dela é
externo e gradeado, mas ela costuma deixar os bichinhos soltos pelo pet shop
e jardim.É tudo super limpinho e novo, além dela ser um amor de pessoa.
O pet shop/hotel fica na região dos condomínios depois da Esaf (perto do
Quintas do Sol).

Casa Pet
8463-3155
9811-9884
3335-8529

--
Proteja meu endereço como estou protegendo o seu.
Envie sempre com Cco ou Bcc (cópia oculta).