[CamaraDas] Re: Fwd: Fiquemos atentos (repassando) Sindicato

  • From: Roberto Jardim Cavalcante <roberto.jardim@xxxxxxxxx>
  • To: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 12 Aug 2009 15:33:32 -0300

Argumento fácil de ser rebatido. Creio que a comparação é válida,
considerando a situação ANTERIOR à determinação do art. 5º da RCD 46/2006.
Este dispositivo beneficia apenas Técnicos. É razoável, assim, que agora os
Analistas sejam mais beneficiados que os Técnicos.

Teríamos então:
ANALISTA: R$ 6.411,09-Padrão 45
TÉCNICO:  R$ 4.167,21-Padrão 30
Diferença = exatos *35% (padrão 30 igual a 65% do padrão 45)
*