[CamaraDas] Re: Disco voador em Araraquara - 03/02/2008

  • From: "guilherme_assis" <guilherme_assis@xxxxxxxxxxxx>
  • To: "tarcisio\.rochaa" <tarcisio.rochaa@xxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 10 Mar 2008 14:37:55 -0200

Fala sério, Tarcísio, esse OVNI é tão convincente quanto os do antigo seriado
"Spectreman". Acho q nem a Tiazinha acreditou nessa.
Pelo menos a maquete da cidade de Araraquara ficou perfeita!!hehe
Eu, particularmente, não acredito em OVNIs, porque ainda não vi nenhum...
Grande abraço,
Guilherme.

De:analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

Para:guilherme_assis@xxxxxxxxxxxx, analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

Cópia:

Data:Mon, 10 Mar 2008 11:31:20 +0000

Assunto:[CamaraDas] Re: Disco voador em Araraquara - 03/02/2008

Ihh, Guilherme,

Apesar de também ter um pé lá e outro cá nesse tipo de estória, encaminho a
explicação para o fenômeno.
[]s,

http://www.ceticismoaberto.com/news/?p=1129

Date: Mon, 10 Mar 2008 03:37:43 -0200
Subject: [CamaraDas] Disco voador em Araraquara - 03/02/2008
From: guilherme_assis@xxxxxxxxxxxx
To: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

Para quem acredita......eu acredito.
Boa semana a todos.

> " Se eu fizesse uma religião, colocaria a intolerância no número dos sete
> pecados capitais" (Voltaire)

!

Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie
já o seu!