[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] RE: [CamaraDas] Gargamel: O voto viável para 2010

  • From: Norman Rocha <norman.rocha@xxxxxxxxx>
  • To: CamaraDas <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 2 Dec 2009 11:59:01 -0200

Se estão querendo achar um político honesto para votar é melhor mudar de
planeta. O sonho acabou junto com o PT.
O PSOL tenta renascer do que seriam os petistas honestos remanescentes. Para
o primeiro turno vá lá, mas para o segundo... lascou (para não dizer outra
coisa rs). Ou escolhe-se entre os menos piores ou anula-se o voto. hehe