[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Guerra de Opiniões: TJSP manda Mainardi indenizar Paulo Henrique Amorim

  • From: Niquele <niquele@xxxxxxxxx>
  • To: CamaraDas <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 8 Aug 2008 11:31:46 -0300

Também gosto de alguns dos luminares citados por você, João.
O problema do Mainardi é que ele detesta o povo brasileiro e idolatra
amerikkkanos e europeus. Que vá morar lá então, uai. Não sei o que faz aqui
ainda.
Já tive o desprazer de assistir a alguns Manhattan Cunnections, aquele
ridículo sitcom co-estrelado por ele, e minha antipatia só aumentou.
Pro cara nada é bom no Brasil.
Obviamente também acho pueril a dicotomia "povo bom x elite má", muito
propalada por certos setores ditos "esquerdistas".
O Mainardi parece mesmo um arremedo patético do Francis.
Se o corifeu já não era lá grande coisa, imagine o coreuta...
Porém, acho fundamental a existência de polemistas como o Mainardi e o
Azevedo.
A chatice do pensamento único é que é inaceitável.
¡Saludos!

2008/8/8 João Marcos <jmcantarino@xxxxxxxxx>

> Minha impressão é que as pessoas que não gostam do Mainardi o fazem por um
> erro de percepção, antes que por uma avaliação de suas palavras. Insistem em
> vê-lo como um jornalista, o que ele nunca foi. Diogo Mainardi está sempre
> interessado na polêmica, quase nunca na verdade. Isso é ruim? Se você está
> nesta vida pra correr atrás de verdades e mentiras, pode ser. Como não é o
> meu caso, dou boas risadas lendo sua coluna. Aliás, sempre me divirto
> muito lendo os polemistas que admiro, *e.g.*  Paulo
> Francis<http://www.paulofrancis.com/main/main.htm>,
> [...]

Niquele
Proteja a privacidade de seus contatos.
Use sempre o campo CCo ao enviar suas mensagens!