[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] PCS do TCU deverá sofrer ajustes

  • From: machiles <marcus.barros@xxxxxxxxx>
  • To: CamaraDas <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 8 Sep 2008 17:43:45 -0300

Povo,
Concordo com o Gilvan. Na minha opinião, os servidores que concordarem que
alguma mobilização é necessária deviam trocar alguma idéia via e-mail,
talvez até dando um repply nesta mesma mensagem. De antemão, acho que a
gente poderia usar o canal institucional que já existe - o Sindilegis. A
gente poderia pressioná-los para que convoquem uma assembléia colocado a
categoria como um todo a par da situação, das propostas em tramitação, e do
andamento das negociaçoes (se é que existem). O Osmar, que é da nossa turma,
poderia ser um elo com o Sindicato. Ele poderia marcar uma conversa com o
Magno para a gente se situar.

Quem não é a favor de que corramos atrás da equiparação, pelas mais variadas
e meritórias razões (pq acha que a gente não ganha tão mal, pq novos
reajustem podem descontrolar as contas públicas, pq ficar atrás do Executivo
uma vez ou outra não mata ninguém de fome, etc, etc, etc) também está
convidado a trocar idéias. Toda colaboração é bem vinda. Só não pode é
torcer contra.

Marcus Achiles