[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Aulas de Circuito Funcionário

  • From: Caroline Dantas Coelho <caroline.dantascoelho@xxxxxxxxx>
  • To: CamaraDas <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 13 May 2015 21:11:03 -0300

Quem vai ser o corretor do empreendimento imobiliário: o sindilegis? A
comissão vai ser paga com os adicionais noturnos que nunca foram pagos?

Em 13 de maio de 2015 17:07, Suzana Zveiter <supeixoto@xxxxxxxxx> escreveu:

Se tiver vaga de garagem eu vou querer uma!!!!
Kkkkkkkkkkkk

Em quarta-feira, 13 de maio de 2015, Sylvio Carvalho <
sylvio.carvalho@xxxxxxxxx> escreveu:

kkkkk
Num falaram se tem vagas de garagem. Dependendo dá para alugar a vaga
para os colegas!!!

Em 13 de maio de 2015 14:41, Christian <christian.arrial@xxxxxxxxx>
escreveu:

eu tenho interesse!!
aceita empréstimo consignado?
só não posso transferir meu pagamento, pq a folha já foi vendida pelo
sinhôzinho, meu empregador...
:(

Em 13 de maio de 2015 14:35, Seme Fares <seme.fares@xxxxxxxxx> escreveu:

*O Shopping Bate Ponto é o principal lançamento imobiliário do ano em
Brasília.*

*Localizado nas imediações da Esplanada!*

*Informo que a região não terá mais empreendimentos de shoppings então
não existe concorrente para o produto.*

*Conheça... *

*A **Tabajara Engenharia*

* tem o prazer de lhe presentear com o maior e mais esperado lançamento
do mercado imobiliário em 2015! *

*GARANTE O REQUINTE E SOFISTICAÇÃO COM ESTILO DE UMA VIDA EUROPEU E
AMERICANO.*

CD, Anexo IV-B (ou V)

Lojas e lofts com 30,48 m² a 48,76 m² de alto padrão,unindo toda
relação de luxo,requinte e inovação do centro de Brasília.

Tabela extremamente facilitada,com financiamento direto com a
construtora.

São apenas 184 unidades,prezando pela qualidade e o conforto que o
cliente Tabajara sempre esteve acostumado a ter.

[image: Imagem inline 1]

*Fachada revestida 70% em pele de Vidros Verdes e detalhes em
Granito.*

*Com uma vista privilegiada para o Lago, o empreendimento conta com
uma infra-estrutura de alto padrão para garantir conforto e praticidade
em lojas e lofts aconchegantes com serviços exclusivos.*

*Cobertura coletiva com lazer completo e praça de alimentação top*

*VANTAGENS DO SHOPPING BATE PONTO*

*Infra-estrutura e segurança: *Sistema de alarme antipânico SOS (botão
ao lado da cabeceira da cama que aciona um alerta sonoro na
guarita),sistema de abertura automática de porta social do acesso do
edifício (através de interfone), infra-estrutura para acesso às câmeras de
CFTV através de seu computador via internet e/ou intranet,sistema all
connect nas unidades autônomas: cabeamento estruturado de dados, voz e
imagem, para sinal de TV, telefone e internet banda larga,sistema de
interfone e infra-estrutura para internet wireless nas áreas comuns do
empreendimento (cobertura, térreo e lavanderia no subsolo)

*Consciência ecológica:*
Sensor de Presença nas áreas comuns (lixeiras, halls de serviço, áreas
técnicas, depósitos); e também no hall social,torneiras, chuveiros e
válvulas economizadoras de água nas áreas comuns ,válvulas sanitárias com
racionalização de consumo de água nas áreas comuns e nas unidades
autônomas,irrigação automática dos jardins ,coleta Seletiva de Lixo e
programa de coleta de óleo usado de cozinha,uso de cores claras na fachada
para conforto térmico

*Oportunidade: *Opção de compra do kit fechadura eletrônica na porta
social das unidades autônomas e loja e loft entregue com piso em
porcelanato polido.

Elevadores Panorâmicos sendo 2 por junta.
Passarela com piso em vidro de passagem entre as juntas.

*Sinal a partir de **R$**25mil*

*Mensais a partir de **R$**800,00*

* Obs: por ser um empreendimento com o Habite-se residencial*

*pode-se estar usando o FGTS como forma de pagamento nas chaves ou no
principal financiamento.*

* Os valores acima são apenas sugestivos podendo ser alterados conforme
especificações do cliente;

A hora de comprar é agora.

Corretor Apo Crifo.

Em 13 de maio de 2015 14:02, Elaine Oliveira <
elainerodriguesdeoliveira@xxxxxxxxx> escreveu:

Eu já resolvi meu problema, vou terceirizar minha academia para um
CNE fantasma.

Em quarta-feira, 13 de maio de 2015, <ucp2001@xxxxxxxxxxxx> escreveu:

.............................. ..:: C a m a r a D a s ::..
analistas2002@xxxxxxxxxxxxx .............................. Tem algum
circuito adaptado, Sylvio? Posso subir e descer a rampa do anexo I
diversas vezes para diminuir minha amada pança. Só com muito bom humor!
Último.

Em Qua 13/05/15 13:21, Seme Fares seme.fares@xxxxxxxxx escreveu:

..:: C a m a r a D a s ::..
analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

Dentro do ponto?
Vamos aguardar a academia no shopping Bate Ponto!

Seme Fares

Em 13/05/2015, às 09:06, Sylvio Carvalho <sylvio.carvalho@xxxxxxxxx>
escreveu:

Se vc não está conseguindo ir à academia, e começa a sentir o seu
corpo engordar e enxurriar, inscreva-se nas aulas de Circuito Funcionário
da Câmara dos Deputados.
Encontros diários no Espaço do Servidor. De lá sairemos em
caminhada acelerada até o Anexo I. Subiremos e desceremos os 28 andares
pelas escadas. Seguiremos o caminho inverso indo até o Anexo IV. Escadas
até o 10º andar. Lá faremos abdominais nas poltronas do Niemeyer,
levantamento de caixas de resma de papel, carimbaremos diversos
processos.
Retornamos ao espaço do servidor.
Duas vezes por semana, faremos Hidroginástica no espelho d'água,
aproveitando a vista da Praça dos Três Poderes.

Mens sana in corpore sano

Arquivo de mensagens
//www.freelists.org/archive/analistas2002

--