[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Ponto eletrônico

  • From: Isabele Machado de Carvalho <bele74@xxxxxxxxx>
  • To: "analistas2002@xxxxxxxxxxxxx" <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 8 Dec 2009 17:26:11 -0200

Pessoal,

Alguém aí tem os termos do funcionamento desse ponto eletrônico??
Acho um absurdo isso chegar assim de mansinho e a gente não ser avisado com
antecedência dos termos!!
Dependendo dos termos, muitas mães e pais aqui vão ter que mudar os filhos
de turno na escola, e essa fase de matrícula já até passou!
Há uns tempos estavam discutindo se as 7 horas corridas teriam redução de
salário, se o excesso de horas na semana deveria ser compensado com folga na
própria semana do acúmulo, de que horas a que horas o trabalho seria válido,
como resolver a carga horária específica de algumas carreiras etc etc.

Por favor, se alguém tem conhecimento desses termos, pode nos passar?

Obrigados!
Eu e mais um monte