[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Horas Extras dos servidores da Câmara na boca da imprensa

  • From: "Fátima Paes Loureiro" <fatimapaes@xxxxxxxxx>
  • To: luciodias@xxxxxxx
  • Date: Fri, 13 Apr 2007 16:28:13 -0300

Só faltou explicarem que a gente trabalha mais que duas horas-extras por dia
e não recebe o valor excedente! Às vezes não recebemos nenhuma retribuição
pelas horas trabalhadas além do expediente (quando o Presidente encerra a
sessão antes das 19h. Eu acho muito interessante que essa nossa realidade
não venha à tona!
Fátima.

Em 13/04/07, Lucio Flávio de Castro Dias <luciodias@xxxxxxx> escreveu:

:::: Grupo de Analistas Legislativos da CD - T.L. :::: Nefelibatas,
CamaraDas, Analistas 2002,3,4,5 :::: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

*Lúcio Flávio achou que esta notícia lhe interessa. *

Para ver a noticia, clique na URL que segue,
http://www.contasabertas.com/noticias/detalhes_noticiasasp?auto=1685<http://www.contasabertas.com/noticias/detalhes_noticias.asp?auto=1685>

*CONTAS ABERTAS
www.contasabertas.com*

... "Só quem tenta o absurdo é que consegue realizar o impossível". Osmar
suspender temporariamente o recebimento: enviar mensagem para
ECARTIS@xxxxxxxxxxxxx com o comando SET ANALISTAS2002 VACATION Reativar o
recebimento: enviar mensagem para ecartis@xxxxxxxxxxxxx com o comando
UNSET ANALISTAS2002 VACATION Admin:
niquele@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx