Re: [CamaraDas] Credencial de estacionamento

  • From: Gustavo Silva de Salles <gustavoss@xxxxxxxxx>
  • To: "wander.wmo@xxxxxxxxx" <wander.wmo@xxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 22 Sep 2012 17:46:03 -0300

Pois é, também acho que tem algo de errado.

Não sei onde foi que disseram que a credencial do carro vale mais que o crachá.

O estacionamento é de uso privativo de servidores da Câmara. Se eu provo que
sou servidor por que motivo seria impedido de entrar?
Outro dia esqueci minha credencial e o segurança ficou passando sermão antes de
me deixar entrar dizendo que da próxima vez...

Enviado via iPhone