[softwarelivre] [softwarelivre]

  • From: "Rodrigo S." <culloden2000@xxxxxxxxxxx>
  • To: <softwarelivre@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 25 May 2004 13:13:46 -0300 (Hora oficial do Brasil)

 Alguem pode me passar o link da monografia?=0D
=0D
=0D
Rodrigo=0D
 =0D
=0D
 =0D
-------Original Message-------=0D
 =0D
From: softwarelivre@xxxxxxxxxxxxx=0D
Date: 05/19/04 14:14:17=0D
To: 'softwarelivre@xxxxxxxxxxxxx'=0D
Subject: [softwarelivre] RES: Re: [Software Livre]=0D
 =0D
Pessoal,=0D
 =0D
Eu posso apresentar uma parte do trabalho sem o menor problema. Mas =3D=0D
para=0D
isso acho necess=3DE1rio dividirmos o material entre os participantes. =3D=
=0D
N=3DE3o estou=0D
podendo ajud=3DE1-los muito, pois estou sem computador em casa h=3DE1 um =
=3D=0D
m=3DEAs. Estou=0D
preocupada com a apresenta=3DE7=3DE3o. Precisamos de tempo para preparar =
o =3D=0D
que vai=0D
ser falado...=0D
 =0D
Quem j=3DE1 estiver com o material impresso, pe=3DE7o que traga durante a=
 =3D=0D
aula hoje=0D
para divirmos logo, ok?=0D
 =0D
N=3DE3o adianta ficarmos esperando as outras pessoas do grupo aparecerem.=
 =3D=0D
O=0D
melhor que temos a fazer =3DE9 conclu=3DEDrmos o trabalho com as pessoas =
=3D=0D
que j=3DE1=0D
responderam.=0D
 =0D