[softwarelivre] RES: Re: [Software Livre]

  • From: Tatiane Pereira Rodrigues <tatiane.rodrigues@xxxxxxxxx>
  • To: "'softwarelivre@xxxxxxxxxxxxx'" <softwarelivre@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 19 May 2004 14:13:53 -0300

Pessoal,

Eu posso apresentar uma parte do trabalho sem o menor problema. Mas =
para
isso acho necess=E1rio dividirmos o material entre os participantes. =
N=E3o estou
podendo ajud=E1-los muito, pois estou sem computador em casa h=E1 um =
m=EAs. Estou
preocupada com a apresenta=E7=E3o. Precisamos de tempo para preparar o =
que vai
ser falado...

Quem j=E1 estiver com o material impresso, pe=E7o que traga durante a =
aula hoje
para divirmos logo, ok?

N=E3o adianta ficarmos esperando as outras pessoas do grupo aparecerem. =
melhor que temos a fazer =E9 conclu=EDrmos o trabalho com as pessoas =
que j=E1
responderam.

Abs,
Tatiane